precisamos falar sobre a Kim Kardashian

13.3.16

eu não costumo dar minha opinião sobre as coisas aqui no site, mas dessa vez, acho que é o caso.

na semana passada, a Kim Kardashian postou uma foto seminua, com umas tarjas sobre seu corpo. e isso derrubou a internet. todo mundo meteu o pau nela e na sua nudez. ela respondeu alguns dias depois com esse texto. eu não costumo dar minha opinião sobre as coisas aqui no site, mas dessa vez, acho que é o caso.

na semana passada, a Kim Kardashian postou uma foto seminua, com umas tarjas sobre seu corpo. e isso derrubou a internet. todo mundo meteu o pau nela e na sua nudez. ela respondeu alguns dias depois com esse texto. 


DeaTwilightZone - a liberdade do corpo


mais uma vez a internet vem zoar a imagem de alguém. e muitas mulheres criticaram isso. e a ofenderam. e, por isso, precisamos esclarecer algumas coisas. vamos pensar:

ela, assim como você, é uma pessoa.

uma pessoa que venceu seus próprios medos e agora se sente bem e feliz com seu corpo. coisa que, se você não fez, é importante que faça. acabarmos com o #bodyshaming (hashtag que retrata a vergonha que temos dos nossos corpos) é o primeiro passo para a liberdade da mulher e a sua. aceitar-se sem os padrões impostos pela sociedade é importantíssimo para a construção de uma auto-estima saudável. precisamos lembrar que isso mata pessoas todos os dias no mundo inteiro. simplesmente porque elas têm vergonha de seu próprio corpo.

bom, posto isso, Kim Kardashian, assim como você, faz o que quer da vida. isso é um direito adquirido de qualquer pessoa nesse mundo.

se você não quer ver ou não concorda, não a siga. mas, acima de tudo, não diga o que ela (ou qualquer outra pessoa) deva fazer. esse é o ponto principal dessa discussão. isso mata e faz matar centenas de mulheres e adolescentes no mundo todos os dias.

a internet é feita de um amontoado de pessoas que fazem o que querem (e tem o direito), assim como você.

você não é a dona do mundo nem dos comportamentos alheios para ditar regras ou julgar as pessoas baseada naquilo que você acha correto. muito menos você tenha qualquer direito de ofender ou humilhar qualquer pessoa simplesmente porque você não concorda com o que ela é ou faz.

apenas concorde em discordar. você pensa A, a outra pessoa pensa B. NADA NESSE MUNDO te dá direito de falar, julgar, ofender e humilhar outra pessoa por não concordar ou aprovar o que ela faz ou pensa. NADA. já imaginou se centenas de pessoas fossem a sua página diariamente para te ofender e humilhar? ou mesmo que não sejam centenas, mas uma. uma só. dizendo como você tem de se comportar e o que deve dizer e acreditar?

e lembre-se: você não tem o direito de ir a página dela (e de qualquer outra pessoa) dizer o que você acha ou julga em uma foto. assim como não gostaria que fizessem na sua página. pense que as páginas e perfis na internet são como a nossa casa. é como tocar a sua campainha ou ligar no seu telefone. você não quer que nenhum estranho venha e frequente a sua casa sem ser bem-vindo.

não gere ódio. lembre-se que liberdade de opinião NÃO É distribuição de ódio gratuito. nem julgamentos. não alimente um mundo de ódios e humilhações.

seja feliz do seu modo e deixe as outras pessoas serem felizes do modo delas.

certo?

sejam sãos. mais uma vez.


MUAK!



Você também pode gostar de:

0 comentários

Popular Posts

Seguidores