#DicadaDeia da semana - Máscara Esfoliante GlamGlow Tingling & Exfoliating Mud Mask

26.7.15


Andréa Faustino jornalista coolhunter estilista e personal stylist


oi, unicórnios?
já se recuperaram do sorteio que a gente fez? a ganhadora, a Luh Santos, vai receber já já o kit dela!

bom, a #DicadaDeia dessa vez é pra falar sobre a  Máscara Esfoliante GlamGlow Tingling & Exfoliating Mud Mask. essa é uma máscara esfoliante para o rosto que eu ganhei em uma das edições da Glambox.

toda segunda-feira, eu faço uma aplicação de alguma máscara no rosto que eu tenha em casa. porque, né? segunda-feira. não precisa falar mais nada. a gente morre nesse dia desgraçado.

depois do banho, então, eu aproveito que tô com o rosto bem limpinho, aproveito o vapor do banho e aplico. a Glamglow tem pedacinhos que parecem mais folhinhas ou casquinhas de carvão. e, quando ela seca, ela fica beeem arenosa. seca que nem dá pra sorrir. vejam na foto abaixo e entendam do que eu tô falando:


DeaTwilightZone - como usar a máscara Glamgow?
essa foto também está no meu Insta. postei na semana passada, segue lá @deatwilightzone

depois que eu limpei a máscara, o rosto fica com uma sensação agradável, geladinha e aquelas pequenas marquinhas (pequenas mesmo, maiores, não.) de espinha e linhas de expressão fininhas limpam bem. elas ficam bem clarinhas, como se tivesse passado um blur. tipo um efeito no Instagram, saca?

ela dura uns três dias no rosto. olha na foto, eu tirei no dia seguinte, a noite, só com a luz da sala. não tem filtro.

dizem que ela é a máscara das estrelas, que elas usam antes dos red carpet da vida. assim... eu não achei tãããão revolucionária, mas ela é melhor que algumas máscaras que eu já provei. ela dura mais. ela dura uns três dias, e isso é muito bom. tem umas que no dia seguinte, você já não vê nada no rosto.

eu vi por aí que ela é bem cara. já vi por mais de 140 mocinhas da república. (juro por Deus)

se eu compraria? não.
acho isso muito dinheiro para uma máscara facial. mas eu sou mão de vaca. tenho um limite de preço pras todas as coisas e isso passa bem longe do meu limite.

alguém por aí testou? o que vocês acharam?

boa semana pra vocês e MUAK!

DeaTwilightZone - qual o produto ideal?


Você também pode gostar de:

0 comentários

Seguidores