dúvida da leitora - tentei fazer look para o dia seguinte e passei calor. como é que faz?

26.4.15


uma unicórnia me mandou a foto toda orgulhosa do look do dia pro dia seguinte. achei o máximo! fiquei toda feliz de saber que alguém me escuta! (hahahahaha).
mas ela reclamou que não deu certo porque fez muito calor no dia seguinte.

eis que eu fiquei aqui pensando em como ajudá-la.
primeiro, aqui está o look:

DeaTwilightZone - como separar roupa para o dia seguinte

ela acertou direitinho na combinação para trabalhar: uma calça jeans com lavagem escura, uma camisetinha branca e o pop de cor com esse lindo (que eu achei um arraso).
porém, ela me disse que errou porque passou calor.

então, pensei: estamos em SP. cidade que não tem estação definida, embora estejamos no outono.
nesse caso, a blusinha e a calça têm um tecido muito grosso, pesado. e, por essas bandas de calor, acumulam a sensação de calor, quando você anda na rua.

aqui, ela poderia trocar a calça por uma peça com um tecido mais leve como uma legging preta, marinho ou chumbo (sem marcar o bumbum porque é para o ambiente de trabalho), cambraia, viscose ou tricoline.

ou escolher uma calça de cor clara para não reter tanto o calor. ou uma calça com barra italiana (aquela curtinha) ou dobrar a barrinha, com uma sandália aberta para esfriar o pezinho.

DeaTwilightZone - que roupa usar no dia seguinte?DeaTwilightZone - que roupa é melhor para trabalhar?DeaTwilightZone - dica de roupa para outono?

quando montar o look do dia, lembre-se de como será seu dia a dia, se vai andar muito, pegar transporte público e de como é a sua cidade. e monte esse look meio "cebola" que pode ser "descascado" e recolocado ao longo do dia para você não sofrer.

que tal? ajudou?

lembre-se que todos os looks dos posts eu coloco no painel do Pinterest. na fan page do Facebook também pintam várias dicas, links e fotos durante a semana.

bom, estou sempre aqui, lembrando que sou Personal Stylist e posso entrar no teu guarda-roupa e resolver muita coisa pra ti, heim?

MUAK e boa semana!



Você também pode gostar de:

0 comentários

Popular Posts

Seguidores