o um de cada dia

2.7.13



a gente tem uma vida super corria (coisa mais imbecil de ÓBVIA de se dizer), mas eu li uma matéria legal no HuffPost sobre alimentos que podem bombar a nossa energia. e é até legal pra melhorar a alimentação. muita gente almoça comigo de vez em nunca e bem no dia que eu quero comer bobagem, sabe?
e ainda mas qu e eu sou 'a magrela', pronto, né? 'a Andréa só come bobagem e ainda é magra'...
não, babe. a Andréa é magra porque ela nasceu assim (não, Deus não 'me abençoou com isso - é um inferno) e também porque minha alimentação é SUPER controlada.
como bobagem? claro, quem nunca?
mas isso não significa que bobagens permeiam meu cardápio. não. frutas, fibras e muito líquido permeiam meu cardápio.

eu tô montando uma ideia de tatuagem pra fazer.
aí escolhi esse pedacinho pra ficar em cima:


acho legal porque a ideia de aves indo embora... completam a minha ideia de tatuar algo muito importante pra mim. essa aí tá lá no meu Pinterest. dá uma olhada e vê as outras. aí depois você me fala.

no mesmo HuffPost, eu li também sobre um lugar nos EUA que tem energia limpa, mas que isso está prejudicando a natureza do local. matanto pássaros e tudo mais... aí, faz pensar, até onde tudo é realmente sustentável e limpo?
existe algo totalmente sustentável? quanto vamos gastar de tudo pra viver minimamente confortáveis em um mundo 'sustentável'? aliás, né? sustentabilidade é sempre alguma coisa que me faz pensar muito. e dava um bom papo de mesa de bar.

ah... o final de semana...

eu só quero dizer que minhas férias estão chegando. esperando ansiosamente... pretendo ficar assim na minha sacada pelos 20 dias dela.

vocês viram que a Antix lançou a nova coleção?
gostei... não tantoquanto a passada... mas é linda de morrer.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Popular Posts

Seguidores