o um de cada dia

8.3.13


cada vez que vejo uma coisinha legal, me animo. sabe? aprendi que isso é que faz meu dia.
então, comecei a fazer uma coleção de coisas que vou gostando nos dias. já tinha feito isso no 5 da semana, mas agora que está pegando mais forma na minha cabeça e no blog.

então, eu comecei a semana limpando a casa. na verdade, o Rafa, né? desde que eu machuquei o quadril na semana retrasada, não consigo fazer nada.
estou me sentindo mega inútil porque chego em casa, sento no sofá e tenho que fazer coisas lá. que eu nem me mexa direito.

aí, o Rafa estava limpando a casa e eu dando apoio moral. e fazendo umas coisinhas pequenas, mas ele vivia brigando comigo, mandando eu parar, senão ia me machucar de novo.

ele arrumou a bancada, eu organizei as xícaras (não temos copos em casa) e tirei essa foto:




aí, ficou assim.

sabe, que essas xícaras, eu tenho há um tempão. tem varias que foram presentes de casamento, de lembrança, do trabalho...
tirei essa outra foto porque o jardim do meu prédio está todo floridinho. uma graça. e naquele prédio de gente mala, alguma coisa tem que ter graça.




um blog que virou mega queridinho meu agora é o Reverbera querida! leio ele todo dia. e, Eliza, eu também AMO balões. esses que voam e são bem grandes.
vai lá ver do que eu e ela estamos falando.


fiz esse cabelo aqui. aliás, né? o que é a existência da Antix? eu quero morrer porque quero TODAS as roupas da nova coleção.
ai, meu salário, coitado...

o que animou minha semana foi essa música fofa do Aerosmith. eles são uns fofos. nhóim.

e, pra acabar, esse texto super bacana da Allison Hill (Huff Post). Bacana, né?

Você também pode gostar de:

0 comentários

Popular Posts

Seguidores